Hotel Galomar renovado é inaugurado a 19 de Julho

A inauguração do Hotel Galomar, no Caniço de Baixo (Madeira), após renovação, está marcada para o próximo dia 19 de Julho, com cerimónia a decorrer pelas 17 horas. A unidade passou a dispor de 76 quartos e sobe à categoria de quatro estrelas, num investimento de cerca de 8 milhões de euros.

O hotel, que faz parte do Galo Resort, de acordo com comunicado, oferece uma experiência única de férias, baseada na autenticidade do destino Madeira e no seus maiores activos, natureza e cultura. Para além de uma localização privilegiada no topo de uma falésia, uma oferta diversificada de experiências e serviços através de parceiros locais, o resort optou desde cedo um posicionamento distinto e pretende ser uma unidade de referência na perspectiva ambiental.

É neste conceito que se insere a renovação do Hotel Galomar, com a criação de um edifício inteligente concebido para a hotelaria com certificação energética A+, 100% auto-suficiente em energia, perfeitamente integrado na envolvente, com equipamentos altamente eficientes, materiais inovadores e a experiência de uma equipa já reconhecida por diversos prémios e certificações ambientais.

Refira-se que o Galo Resort combina 2 edifícios, o hotel Galosol e o recentemente renovado hotel Galomar, um ginásio, um Spa, 3 restaurantes, dois bares e um complexo balnear privado inserido na reserva natural subaquática do Garajau.

O hotel Galomar é um adults friendly com uma piscina de água salgada em cascata, cujos quartos e suites, todos com varanda, têm capacidade máxima para 2 pessoas.