Hotel Inglaterra Estoril renova-se

A hairstylist sueca Corinne Henrikson, é a responsável pela renovação da decoração do Hotel Inglaterra Estoril, tendo-se  baseado no seu percurso ligado à moda.

Num encontro entre a belle époque e o contemporâneo, o Hotel Inglaterra Estoril entra assim em pleno Verão com uma decoração renovada, mostrando agora um lado mais feminino e irreverente.

Todos os anos o Hotel Inglaterra aposta em renovações, porém este ano foi diferente, de acordo com Maria João Mendes de Almeida, directora comercial da unidade, que adianta que “ para além da introdução de melhorias em infra-estruturas, havia a necessidade de superar as expectativas do cliente apostando na inovação e modernidade, por isso todas as áreas comuns do hotel e salas de eventos, foram completamente remodeladas”, isto porque se pretende “ atingir um cliente que procura um estilo de hotel original e queremos diferenciar-nos da oferta hoteleira do Estoril como um hotel único, posicionando-nos como um 4 estrelas superior, num estilo boutique hotel”.

Com uma ampla experiência ligada à moda e colaborando com as mais prestigiadas publicações internacionais como  Elle, Vogue,Grazia, Chic,  Expressen,  Femina, Metro, Plaza e Styleby, Corinne é ainda a responsável pelo hairstyling do Festival Eurovisão 2016 sempre que este se realiza na Suécia.

Para apresentar o novo posicionamento, o hotel vai realizar festas  sunset  mensais no Sky bar durante os meses de Verão (Junho a Agosto), sendo que a primeira acontece a 30 de Junho a partir das 18 horas, com bar aberto até as 21 horas.

O Hotel Inglaterra Estoril tem como objetivos para 2016 atingir novos mercados, nomeadamente do Norte da Europa e ainda apostar na realização de eventos diferenciados.