Hotel Lusitânia promove-se na FIT  

 

Unidade do Grupo Natura IMB, o Hotel Lusitânia, situado na cidade da Guarda, vai marcar presença na Feira Ibérica de Turismo (FIT), de 28 de Abril a 1 de Maio.

Os visitantes terão a oportunidade de ficar a conhecer a oferta do Hotel e da Quinta Lusitana, onde os clientes podem realizar festas temáticas, jantares de Gala, casamentos, banquetes ou baptizados.

Segundo Luís Veiga, administrador executivo do Grupo Natura IMB Hotels “a presença na FIT, que se assume como o mais importante evento dedicado ao turismo numa perspectiva ibérica, é uma oportunidade única para dar a conhecer o melhor do Hotel Lusitânia e da Quinta Lusitana junto de empresários e potenciais clientes. O mercado português e espanhol ainda apresenta potencial por explorar e continua a ser uma das apostas fortes do nosso grupo”.

Durante os dias do certame, os visitantes vão poder ainda participar num passatempo promovido pelo Hotel Lusitânia e habilitar-se a ganhar uma noite no H2otel ou no Puralã Wool Valley Hotel & SPA, hotéis do Grupo Natura IMB.

Recorde-se que o Hotel Lusitânia, que pertence ao grupo Natura IMB, foi o primeiro hotel biológico de Portugal, com uma quinta orgânica, a servir refeições com produtos da horta, como verduras e frutas e com visitas guiadas disponibilizadas aos clientes.