Hotel Meira investe 700 mil euros em remodelações

A celebrar 81 anos de existência, o Hotel Meira, unidade de 4 estrelas em Vila Praia de Âncora, está a investir cerca de 700 mil euros num processo de renovação que vai chegar a zonas exteriores.

O hotel iniciou as remodelações pelo interior, com a renovação dos 50 quartos (18 em tipologia Prestige, 34 em tipologia Standard) e duas suites, bem como do bar, do restaurante Dona Belina I e II e ainda da sala de eventos e reuniões “Simão Meira” com capacidade para 50  pessoas.

Para breve está ainda prevista a remodelação das zonas exteriores e da cobertura da piscina, a que acrescerá a criação de uma zona de SPA.

O investimento na modernidade e no conforto dos seus hóspedes sempre foi uma aposta da unidade desde que abriu as suas portas em 1935, então como pensão familiar, propriedade da família Meira.

A unidade que desde 2010 se transformou em hotel de 4 estrelas, destaca-se pela sua longevidade e pela capacidade de, ao longo de 81 anos de história, ter conseguido adaptar-se às exigências do mercado.

Com uma localização privilegiada, em pleno coração do Minho, o Hotel Meira encontra a simbiose perfeita entre o mar, o campo e o monte, sendo perfeito para escapadas de lazer ou reuniões profissionais.