Hotel Minho recebe Silver A’ Design Award

Em comunicado, a unidade hoteleira faz saber que a renovação e ampliação do Hotel Minho, em Vila Nova de Cerveira, valeram o prémio Silver A’ Design Award, na categoria Hospitalidade, Animação, Viagem e Turismo.
O Hotel reabriu em 2013 após uma “renovação total” onde se inclui o novo SPA Hotel Minho “inspirado no vinho Alvarinho e único na península ibérica a disponibilizar os produtos e tratamentos da Vinoble Cosmetics”, disse David Pacheco, diretor-geral do Hotel Minho em comunicado.
Mais, a renovação e ampliação, “reflecte o redimensionamento conceptual, estratégico e de serviço de toda a unidade hoteleira, para sublinhar os valores distintivos da região, o vinho Alvarinho e o mel”, continua o responsável, rematando que “a nossa ambição é atrair clientes nacionais e internacionais exigentes que, em lazer ou negócios, buscam experiências memoráveis de bem-estar e harmonia”.
A distinção será entregue a 1Restauração de Abril, em Como, Itália, durante a LaNotte Premio A’, a cerimónia de entrega dos prémios.
S.C.F.