Hotel Navarras com interiores renovados

À remodelação dos espaços interiores deste hotel em Amarante, irá seguir-se, a partir de Outubro, a renovação da fachada. No total, a Mota-Engil Turismo investe cerca de um milhão de euros no projecto de renovação.

No centro histórico de Amarante, o Hotel Navarras foi alvo de profundas intervenções no seu interior, com os seus 58 quartos, corredores, sala de pequenos-almoços e refeições, recepção e restantes áreas públicas a serem abrangidos por este projecto que visa dar uma nova vida e imagem a um hotel que é, desde há 30 anos, uma referência em Amarante.

O projecto de renovação do hotel consistiu na redecoração total dos interiores, substituição de todos os pavimentos, caixilharia, nova climatização, bem como insonorização dos quartos. Os interiores apresentam-se agora com tons mais frescos e modernos, conseguido através do recurso aos cinzas e azuis abertos e fortes, em conjugação com as madeiras de nogueira e os linhos, com veios muito naturais e agradáveis ao toque, apelando aos materiais mais nobres.

Após o Verão, em Outubro, serão iniciadas as obras de renovação da fachada do hotel. A renovação total do hotel Navarras deverá ficar concluída entre o final de 2017 e o início de 2018.