Hotel Oásis Salinas Sea tem nova direcção-geral

Filipe Nazaré, que tem vindo a exercer o cargo de director-geral do Hotel Oásis Belorizonte, unidade do Grupo Oásis Atlântico, no Sal, passa a acumular esta função com a de director-geral do Hotel Oásis Salinas Sea, situado na mesma ilha cabo-verdiana.

Por sua vez, João Barosa, até ao momento sub-director do Hotel Oásis Belorizonte, passa a exercer funções de director-geral adjunto em ambas as unidades hoteleiras.

Esta nova organização visa a melhoria dos resultados de gestão dos Hotéis Oásis Atlântico, quer ao nível financeiro, quer ao nível do serviço ao cliente, permitindo deste modo atingir os objectivos globais a que o Grupo se propõe.

A Oásis Atlântico é um grupo económico português nascido em Cabo Verde na década de 90 e que conta já com quase 20 anos de crescimento na área de turismo. Dispõe actualmente de 6 hotéis: 4 em Cabo Verde -Hotel Belorizonte e Salinas Sea na Ilha do Sal, Hotel Praiamar na Ilha de Santiago e Hotel Porto Grande na Ilha de S. Vicente -e 2 no Nordeste do Brasil, no Estado de Ceará -Hotel Imperial e Hotel Fortaleza.