Hotel Oriental lança Restaurante Syrah

O novo restaurante foi buscar inspiração ao Syrah, uma das melhores castas de vinhos da Quinta S. Sebastião, que pode ser degustado neste espaço do Hotel Oriental, em Portimão, unidade do grupo AP Hotels & Resorts.

Além da inspiração na casta Syrah, o novo restaurante é também marcado pela riqueza e qualidade da gastronomia que apresenta, seja de origem portuguesa com ingredientes locais e mediterrânicos.

A ele se alia o Mandala Lounge, agora a comemorar o 1º aniversário, que oferece seis razões para um sunset perfeito, sejam o seu espaço exótico, amplo e agradável, a localização premium e acessível, os cocktails frescos e únicos, os vinhos exclusivos da Quinta S. Sebastião, as melhores shishas do mercado, e música ao vivo três vezes por semana.

Mar Bayo, directora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts afirma que estes novos espaços da gastronomia “têm tido um crescimento a nível de frequência e procura que excede as nossas expectativas”. A responsável mostra-se satisfeita com o facto de “estes novos projectos hoteleiros e turísticos, que fazem parte do nosso DNA, serem reconhecidos e ganharem sucesso em tão curto espaço de tempo”.

Sobre a expansão da AP Hotels & Resorts falou o seu presidente, António da Silva Parente, frisando que “numa altura em que o sector da hotelaria e turismo vive um período de força em todo o país e em particular no Algarve, com crescente procura externa, a actividade hoteleira está em expansão no Grupo Madre, com a aquisição do Hotel Oriental, em Portimão e do Hotel Eva, em Faro”.

Foram estas aquisições que deram origem ao grupo AP Hotels & Resorts que, além dos hotéis Oriental e Eva integra o Adriana Beach Club Hotel Resort, que o Grupo já detinha na região algarvia. A expansão do grupo, segundo o seu responsável, está a ser considerada mas depende das oportunidades que surgirem, nomeadamente no Algarve, região que o grupo elegeu como prioritária para os seus investimentos.