Hotel Palácio Estoril celebra 86 anos

O emblemático Hotel Palácio do Estoril celebra 86 anos esta terça-feira, numa longa caminhada desde 1930, sempre a servir com excelência e a proporcionar conforto, bem-estar, boa mesa, emoções e elegância.

Ao longo destas mais de 8 décadas, desde a sua inauguração a 30 de Agosto de 1930, o Palácio teve sempre a preocupação de melhorar as suas infra-estruturas, evoluir na técnica e no serviço, actualizar nos códigos estéticos e investir na excelência. Por isso os clientes de hoje são os filhos e os netos dos clientes de ontem e ainda centenas de pessoas que o descobrem no século XXI com o mesmo entusiasmo como outros o foram fazendo ao longo do século XX.

Ponto de encontro dos espiões no tempo da Segunda Guerra Mundial – de 1939 a 1945, lugar de cenário dum filme da saga James Bond nos anos 60 – “On Her Majesty’s Secret Service”, 1969 – retiro de eleição e palco de celebrações das famílias reais europeias exiladas em Portugal – desde o final dos anos 40, o Palácio conta com um capital invulgar de notoriedade e prestígio no universo da hotelaria. Recentemente, o Hotel Palácio honrou uma parte desse capital de notoriedade, criando a Galeria Real, uma ala onde se pode admirar fotografias, cartas e publicações relativas à estadia de membros das famílias reais de todo o mundo nesta unidade hoteleira.

O Hotel Palácio oferece quartos e piscina renovados e salas e salões actualizados, mas mantém a mesma elegância, o mesmo bom gosto e as mesmas referências, verdadeiramente singulares, dum palace de 1930. Actualmente, o Palácio conta com o Banyan Tree SPA,  uma das mais luxuosas cadeias de SPA do mundo, que trouxe para o Estoril a qualidade, o know how, a técnica e a arte de tratamentos, massagens e experiências sensoriais avalizadas como sendo entre as melhores do mundo e num contexto de instalações elegantes, excecionalmente amplas e muito confortáveis. No Banyan Tree SPA destaca-se ainda uma magnífica piscina dinâmica interior.