Hotel Quinta da Marinha Resort introduz novo conceito de reuniões

O Hotel Quinta da Marinha Resort, unidade hoteleira do Grupo Onyria, acaba de introduzir um novo conceito para reuniões empresariais, o Walking Meetings. As reuniões em caminhada, a andar e conversar, estão já disponíveis aos clientes do resort.

A localização do resort no Parque Natural de Sintra-Cascais é um factor determinante para proporcionar o local perfeito para as Walking Meetings, sendo que as caminhas podem levar a um aumento da criatividade resultando em reuniões mais produtivas que as tradicionais.

Para o novo conceito de reuniões foram criados três circuitos diferentes, de forma a poder responder a vários requisitos de reuniões ao ar livre, em contacto directo com a natureza e que vêm complementar a oferta já existente de 11 salas, com capacidade de 450 pessoas, para apresentações formais que podem envolver AV ou exigem wi-fi ou ar condicionado, não podendo ser realizadas em movimento.

João Pinto Coelho, director de Vendas do resort, explica que “queríamos acrescentar algo mais e aproveitar o facto de estar rodeados pela natureza […] e disponibilizar alternativas que possam complementar e melhorar as condições disponibilizadas aos nossos clientes”. “Grupos que utilizam as salas de reuniões para a parte formal dos procedimentos e possam também optar por um ambiente mais informal e descontraído para dar continuidade a trabalhos ou reflexões que não necessitem de condições específicas in-house. É isso que pretendemos com este novo conceito para reuniões”, acrescenta.