Hotel Vila Park “sobe” para 4 estrelas

Localizado em Vila Nova de Santo André, entre Sines e Santiago do Cacém, o Hotel Vila Park, finalizou um processo de remodelação das suas instalações que lhe permitiu a requalificação para 4 estrelas.

Tendo como objectivo o conforto dos hóspedes, as obras de remodelação abrangeram todos os quartos e hall de entrada. Na renovação foram utilizados produtos amigos do ambiente, com pavimentos de quartos e corredores revestidos a cortiça.

A utilização da cortiça marca a nova imagem do Hotel Vila Park, onde a aposta na preservação ambiental abrangeu a criação de um “Passaporte Ambiental”, um documento entregue a todos os hóspedes, aquando do check-in, onde se informam todas as práticas amigas do ambiente.

“Decorridos 13 anos de operação, era necessário proceder a um refreshment das instalações, no intuito de aumentar o conforto e consequentemente a satisfação dos nossos clientes”, justifica Avelino Sousa, director do Vila Park. O responsável acrescenta que este foi “um processo delicado pois mantivemos a operação, efectuando os trabalhos com o mínimo transtorno”.

O hotel conta com 79 quartos, distribuídos por 12 suites (2 para deficientes) e 67 quartos duplos, 5 dos quais para deficientes, equipados com televisão, rádio, telefone, ar condicionado, secador de cabelo e mini frigorífico (on request).