Hotel Vila Park tem novo director-geral

Com uma experiência  de mais de 28 anos na gestão de  boutique hotels, Pedro Marques da Costa acaba de assumir o cargo de director-geral do Hotel Vila Park, unidade de 4 estrelas no Algarve.

O profissional, que substitui Avelino Sousa no cargo, passou por vários empreendimentos onde foi responsável pela liderança estratégica e de desenvolvimento, realizando a abertura de unidades de negócio de hotelaria e de restauração. Iniciou a sua carreira em Portugal no Hotel Le Meriden, em Lisboa, seguindo-se o Hotel Ritz. Posteriormente teve um percurso profissional no Algarve e em Setúbal, tendo sido responsável pela abertura da Estalagem do Sado, hoje Hotel do Sado Business & Nature.

Pedro Marques da Costa é licenciado em Gestão Hoteleira, pela Universidade Internacional e tem uma pós-graduação em Direcção Hoteleira. A par da gestão de unidades hoteleiras, é docente nas Escolas de Hotelaria do Turismo de Portugal, responsável pelas disciplinas de Revene Management, Gestão de Carreiras e Empreendedorismo.