Hotelbeds regista forte crescimento na Europa

A Hotelbeds anunciou esta quinta-feira na ITB um crescimento médio de 18% nos mercados europeus durante 2015. A performance foi cinco vezes superior à média registada pelo sector. A Europa continua a ser a região mais significativa em volume de reservas para a Hotelbeds.

O banco de camas informou ainda ser agora o seu objectivo o de cimentar a sua posição de liderança focando-se no desenvolvimento de produtos diferenciados, bem como a continuação de investimento em tecnologia e inovação.

Tendo em conta a presença na ITB, maior feira de turismo alemã que decorre até domingo em Berlim, a Hotelbeds referiu ainda que no mercado alemão a performance foi sete vezes superior à média da indústria e que para manter “o impressionante crescimento registado” está nos planos do banco de camas lançar novos produtos, como o novo CacheAPI, uma ferramenta que integra o APitude, a nova API de distribuição desenhada para simplificar o processo de integração entre sistemas, sites e aplicações no universo da distribuição B2B através de toda a cadeia de valor das viagens.

Para Carlos Muñoz, Bedbank Managing Director, para a Hotelbeds, “apesar da natureza consolidada do mercado europeu, a Hotelbeds conseguiu de forma significativa ultrapassar a média de crescimento do sector. O nosso modelo de negócio sólido e focado na adaptação dos nossos produtos e serviços a cada mercado, juntos com o constante investimento em tecnologia e inovação vamos ajudar a assegurar uma fonte forte de crescimento para 2016 em todos os nossos principais mercados mundiais”.