Hoteleiros celebram “Óscares do Turismo” europeu 2018

Da gala dos World Travel Awards que decorreu no passado sábado, na Grécia, foram mais de uma dezena os prémios que distinguiram unidades hoteleiras portuguesas como as melhores da Europa em diversas categorias. Os “óscares” arrecadados prestigiam não só os hotéis que os receberam mas também a hotelaria nacional e o turismo português.

        

Entre os premiados da noite esteve o Conrad Algarve, resort de luxo da Quinta do Lago que foi distinguido com o galardão “Europe’s Leading Lifestyle Resort 2018” na final europeia dos WTA.

A propósito desta distinção, Katharina Schlaipfer, directora geral do Conrad Algarve, afirma que  “este prémio representa, uma vez mais, o reconhecimento de um trabalho conjunto” sendo, por isso, “uma conquista para toda a equipa”. A responsável explica ainda que “o Conrad Algarve é um resort muito especial que tem conseguido manter a inovação e a excelência de serviço que oferece aos hóspedes como factores diferenciadores”.

Outro dos vencedores da noite foi o 1908 Lisboa Hotel, que foi distinguido como Europe’s Leading Design Hotel 2018, categoria que conquistou também a nível nacional e a que somou ainda o galardão de Portugal’s Leading Lifestyle Hotel 2018.

Por seu turno, a Amazing Evolution, que gere esta unidade hoteleira, conquistou, pela primeira vez, o prémio de Europe’s Leading Boutique Hotel Operator, o que deixa muito satisfeita a CEO da Amazing Evolution, Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution, que considera que estas distinções “são o reflexo do intenso trabalho e da responsabilidade de uma equipa empenhada em levar aos clientes o melhor produto e o melhor serviço possível e que, ao longo dos anos, tem vindo a conseguir consolidar o posicionamento da Amazing Evolution enquanto empresa de gestão hoteleira de prestígio internacional”.

Com vasta experiência no que toca aos prémios WTA, o Pestana Hotel Group voltou a estar entre os premiados de Atenas, com o Pestana Porto Santo All Inclusive & Spa Beach Resort a receber, pela quinta vez, o galardão de Europe’s Leading All Inclusive Resort. Já o Pestana Palace Lisboa venceu na categoria de Portugal’s Leading Luxury Business Hotel.

Orgulhoso dos prémios conquistados, José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, afirma que “este reconhecimento é para nós uma honra. Não só pelo serviço de excelência que continuamos a prestar aos nossos clientes, como pelo excepcional profissionalismo com que as nossas equipas trabalham diariamente. Só com empenho e dedicação continuaremos a inovar e a marcar a diferença enquanto maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa”.