HotelShop entrega prémios a parceiros

Decorreu na passada terça-feira a 9ª edição da entrega dos Prémios HotelShop+SocialShop, referentes ao passado ano de 2016, que viu a RTM ser consagrada como Fornecedor do Ano. O evento considerado como os “Óscares” do abastecimento aos hotéis entregou também o prémio de Cooperador do Ano, ex-aequo, ao Lawrence’s Hotel e à Fundação Obra de São José Operário.

Os prémios foram atribuídos por votação entre os 360 sócios e 200 fornecedores associados à HotelShop e SocialShop e foram entregues por Miguel Paredes Alves, fundador e presidente da Direcção HotelShop+SocialShop, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, e Paulo Futre, que, segundo o primeiro, “dispensa apresentações”.

Após serem entregues as Certificações HotelShop 2017 a 41 empresas fornecedoras, que preencheram os critérios de certificação estabelecidos, e os diplomas de mérito a fornecedores e cooperadores, chegou o momento de serem anunciados os vencedores dos Prémios HotelShop+SocialShop. Em termos de hotelaria, o prémio Best Buyer HotelShop na categoria de Director de Compras seguiu para Cristina Saldanha, da Altis Hotels. Já a categoria de Director-Geral viu vencer Salvador Caprichoso, do Hotel Botânico.

Nos prémios a fornecedores, com a Melhor Relação Qulidade-Preço, na categoria do sector alimentar, o vencedor foi a RTM, também condecorada como Fornecedor do Ano, e no sector não-alimentar o prémio ficou nas mãos da Blue Sigma. Para o prémio de Melhor Serviço, o galardão seguiu para a empresa Senhor Escritório. Os grandes prémios Best Buyer SocialShop, nas categorias Director de Compras e Director, foram atribuídos ao Instituto de Apoio à Comunidade e ao Centro Paroquial da Amora, respectivamente.