HotelShop entregou prémios a parceiros

A Blue Sigma venceu a categoria de Fornecedor do Ano e o Centro Paroquial N. Sra. da Luz, em Beja, venceu na categoria de Cooperador do Ano. Os prémios foram entregues esta quarta-feira pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e por Miguel Paredes Alves, presidente da cooperativa.

Após entregar os certificados às 40 empresas fornecedoras de 2016, e os diplomas de mérito a fornecedores e cooperadores, Miguel Paredes Alves, presidente da HotelShop|SocialShop, e Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo entregaram os prémios que “pretendem reconhecer e incentivar os nossos parceiros que mais se destacaram no ano anterior, em hotelaria e instituições sociais, na área dos abastecimentos e compras”, disse o presidente da cooperativa.

Em termos de hotelaria, o prémio Best Buyer HotelShop, na categoria de Director de Compras, o vencedor foi Cristina Saldanha, do Altis Hotels. Já na categoria de Director-geral, o prémio seguiu para Liliana Conde, da NH Hotels.

Nos prémios a fornecedores, com a melhor relação qualidade/preço, na categoria do sector alimentar, o vencedor foi a Lactogal e no sector não alimentar o prémio ficou nas mãos da Blue Sigma, também ela condecorada como Fornecedora do Ano. Para o prémio de Melhor Serviço, o galardão seguiu para a empresa Sr. Escritório.