HotelTonight entra na Austrália e Caraíbas

A aplicação de reservas de hotéis de última hora, HotelTonight, chega à Austrália e Caraíbas, expandindo a sua oferta a cidades como Sidney e Melbourne, e a destinos no caribe como República Dominicana e Bahamas.
Já presente em Porto Rico, nas Caraíbas, desde 2013, a aplicação oferece a possibilidade de reservas em hotéis como Viva Wyndham, Barceló, Bahía Prícipe e Hard Rock All-Inclusive Collection. Durante os próximos meses o HotelTonight pretende expandir-se para outros destinos da região.
Na Austrália, para além de Sidney e Melbourne, a aplicação pretende brevemente chegar a outras cidades desta região do pacífico.
Para Sam Shank, co-fundador e CEO do HotelTonight, “estes países são fantásticos para os viajantes que gostam de explorar o mundo e que a espontaneidade faz parte do seu ADN, com boas ofertas de última hora, em hotéis fantásticos”.
O HotelTonight está disponível em 31 países. A aplicação pode ser descarregada de forma gratuita através do iPhone, iPad, Windows Phone, tablets e qualquer dispositivo Android (www.hoteltonight.com/now).
S.C.F.