Hoti Hoteis em festa

O grupo está a comemorar o 1º aniversário enquanto cluster hoteleiro no Aeroporto Internacional de Lisboa, com os hotéis Star Inn Lisbon e Tryp Lisboa Aeroporto.

No final deste mês, os hotéis Star Inn e Tryp Lisboa Aeroporto assinalam o seu primeiro ano de vida em conjunto. As duas unidades, que comemoram, respectivamente, um e quatro anos de vida, oferecem uma oferta completa, diferenciadora e competitiva nos segmentos de 3 e 4 estrelas no Aeroporto Internacional de Lisboa.

Em jeito de balanço, Manuel Proença, presidente do Grupo Hoti Hoteis, sublinha que “a criação de um cluster com serviços cruzados permitiu fazer a diferença na prestação de serviços e oferta de qualidade para além da criação de novos 40 postos de trabalho directos, um objectivo que se afirmou cumprido”.

Localizado junto ao Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Lisboa, com acesso directo à Segunda Circular e A1 – a principal entrada rodoviária de Lisboa, este complexo hoteleiro, composto pelo Tryp Lisboa Aeroporto e Star inn Lisbon, totaliza 750 camas, restaurantes, bares centro de congressos, ginásio e spa.

Para assinalar a data, e como as duas unidades hoteleiras foram inauguradas no primeiro dia da BTL, o Grupo Hoti Hoteis assinalará o momento com a oferta de uma fatia de bolo, que irá ser cortado no stand da marca, no primeiro dia da feira, quarta-feira, 28 de Fevereiro.