Hotusa abre mais 3 hotéis em Portugal até ao Verão

Propriedade do grupo hoteleiro Hotusa, abriu já em Cascais o nono hotel da cadeia Eurostars em Portugal, o Eurostars Cascais, de 4 estrelas. Até ao Verão, o grupo vai ainda abrir mais três hotéis no nosso país.

A nova unidade de Cascais, com uma localização privilegiada, conta com 101 quartos, entre os quais se contam sete suites júnior, todos dotados de varanda com vista para o mar que serve de inspiração temática a todo o interior da unidade. Wi-Fi gratuita, secador de cabelo, escritório, telefone e TV LCD, equipam todos os quartos.

O novo quatro estrelas conta com cafetaria-restaurante, quatro salas de reuniões dotados de luz natural e dos mais recentes meios tecnológicos e uma zona ajardinada com piscina.

O Grupo Hotusa está ainda a anunciar a abertura, até ao Verão, de mais três unidades hoteleiras no nosso país, o 5 estrelas Eurostars Cais de Santarém, em Lisboa e os quatro estrelas Exe Porto Centro e Exe Almada Porto, ambos na Invicta.

Citado pelo site Hosteltur.com, o presidente do grupo Hotusa, referiu que “Portugal foi um país estratégico na internacionalização da nossa companhia e continuará a sê-lo, como demonstram os vários novos projectos que já temos em marcha neste destino”.