Hotusa incorporou 75 novos hotéis no 3º trimestre

Portugal, com 8 novos hotéis, foi o país onde a rede de hotéis independentes Hotusa incorporou o maior número de hotéis no 3º trimestre deste ano.

Entre Julho e Setembro deste ano, a Hotusa Hotels aumentou o seu portefólio com a incorporação de 75 novos estabelecimentos hoteleiros, seis deles em Espanha e os restantes 69 repartidos por 25 países da Europa, América, Ásia e África.

“Com estas incorporações, o consórcio de hotéis independentes do Grupo Hotusa consolida a sua expansão, entrando em novos destinos, como a Islândia e o Paraguai”, sublinha a rede numa nota de imprensa.

Entre as novas incorporações o destaque vai para o nosso país, onde a rede passou a contar com mais 8 unidades associadas, número que contribuiu para que a Hotusa superasse já as duas centenas de estabelecimentos hoteleiros em Portugal.

Em ordem de importância nas incorporações realizadas de Julho a Setembro, seguiu-se o México, com 7 novos hotéis e os EUA com 6.

A Hotusa Hotels conta actualmente com 2.700 estabelecimentos associados em 27 países europeus, 15 países no continente americano, 7 em África e 8 na Ásia.