Iberostar abre novo cinco estrelas em Maiorca

A Ibrerostar vai abrir em Maio de 2016 um novo hotel de 5 estrelas em Maiorca, no quadro do seu processo de expansão e de aposta em produtos da máxima qualidade, num destino já consolidado como é a da maior ilha das Baleares.
O hotel, que se encontra em fase de construção, contará com 63 quartos, com as características e equipamentos próprios de um 5 estrelas, com a marca “The Grand Collection”, a máxima categoria da cadeia Iberostar Hotels & Resorts. Foi desenhado pelo arquitecto holandês Marcel Wanders, reconhecido internacionalmente pelos seus projectos de arquitectura e desenho de interiores.
Os porta vozes da cadeia internacional destacam que o Iberostar Grand Hotel Portals Nous, será um exemplo de sustentabilidade e eficácia energética. Um inovador sistema de parede cortina permitirá um controlo eficaz da temperatura das áreas comuns . Os hóspedes do hotel podem desfrutar também de uma Biospa com banho turco e sauna, um centro de bem-estar luxuoso concebido a partir de critérios sustentáveis.
O novo hotel será o décimo da gama The Grand Collectiol em todo o mundo e o primeiro na ilha de Maiorca.
C.M.