Iberostar abre hotel de luxo em Maiorca

A nova unidade de 5 estrelas Iberostar Grand Hotel Portals Nous, que abriu portas a meados do passado mês de Julho, pertence à The Grand Collection a categoria premium do grupo, que combina o design arquitectónico com um serviço ao cliente inovador e personalizado.

Localizado na primeira linha de praia de uma das zonas mais exclusivas de Maiorca, é o primeiro hotel de 5 estrelas de luxo do grupo no Mediterrâneo. Foi desenhado por Marcel Wanders e apresenta um restaurante gourmet, o Astir, que serve em exclusivo na ilha a carne de El Capricho, considerada a melhor do mundo. Os hóspedes do hotel podem desfrutar de um serviço de mordomo, prestado pela associação britânica British Butler Guild, com uma extensa gama de atenções especiais.

A unidade hoteleira dispõe de 66 quartos, entre eles quatro duplos pent-house com varanda e jacuzzi privados e cinco inovadoras suites temáticas: duas Naughty Suites, uma Stargaze Suite, onde os hóspedes podem desfrutar de uma experiência astronómica única, uma Games Suite, equipada com uma máquina de pinball, futebol de mesa, uma consola de videojogos e um putting green no terraço, uma Heritage Suite para os amantes das artes e antiguidades e uma la Spa Suite, desenhada para o relaxamento total.

O Iberostar Grand Hotel Portals Nous conta com quatro espaços pensados para oferecer uma gastronomia orgânica e local, no seu restaurante Astir. Apresenta ainda o lobby bar Selini e um champagne bar da Dom Pérignon. Os hóspedes têm ao seu dispor um serviço de Guest Experience personalizado e sem limites, que lhes pode garantir mesa em qualquer local da ilha independentemente da lista de espera, bem como dá acesso a um personal shopper ou até a reservas de barco ou helicóptero à última hora.