Iberostar Lisboa apresenta suites high-end

O Iberostrar Lisboa, de portas abertas deste Outubro de 2017, apresenta as suas novas suites de luxo, que prometem um conforto descontraído e um estilo trendy, reforçando o seu posicionamento no segmento de hotéis urbanos situados nas principais capitais turísticas.

Com um total de 166 quartos, que pretendem ser uma referência de luxo e exclusividade no centro de Lisboa, as suites do Iberostar Lisboa destacam-se na categoria high-end. Com a assinatura do arquitecto Eduardo Capinha Lopes, as suites combinam contemporaneidade e elegância. Estão em sintonia com os valores da marca, dirigida ao viajante moderno e oferecendo mais que uma estadia, proporcionando opções de lazer, cultura e entretenimento.

A Suite Marquês de Pombal é o alojamento mais amplo e com a melhor localização do Iberostar Lisboa. Com 118m², um pé direito alto e rodeada de janelas do chão ao tecto, abre-se em vistas para a cidade. Destaca-se pelos objectos de arte contemporânea e design sofisticado. Além do espaço para descanso, dispõe de uma sala de estar, uma cama king size e casa de banho com duche para o efeito água da chuva, entre outros detalhes personalizados.

As Suites Iberostar Lisboa são duas suites luxury que tomam lugar no último piso do hotel. Com 57m², divididos entre quarto e uma sala independente, aliam uma atmosfera cosmopolita e design minucioso. Já a Junior Suite visa vistas para a Rua Castilho. Combina um espaçoso quarto e uma zona de convívio independente, em 41m² que foram meticulosamente decorados.