ibis cria três novos conceitos de restauração

A marca hoteleira ibis renova a sua oferta de restauração ibis Kitchen e passa a disponibilizar, também em Portugal, três novos conceitos mais contemporâneos, simples e atractivos, que se adaptam aos novos gostos dos viajantes: i-Kitchen burguer, i-Kitchen pizza e i-Kitchen tapas.

Cada hotel ibis no país passará a oferecer um dos conceitos disponíveis que melhor se adapta ao seu público e à localidade onde se insere.

O ibis Lisboa Alfragide é o primeiro hotel a apresentar o conceito i-Kitchen burguer, que oferece hambúrgueres com ingredientes 100% nacionais. Para além das três sugestões que constam da que Carta, o cliente pode também criar o seu próprio hambúrguer. Entretanto, em soft opening, já estão a funcionar o i-pizza by ibis Lisboa Sintra e o i-tapas by ibis Porto Centro, e em breve todas as unidades da marca em Portugal irão apresentar a sua oferta específica.

“Depois de renovar a oferta de pequeno-almoço, o passo seguinte foi modernizar a oferta de F&B ao almoço e ao jantar, tanto para hóspedes como para o público em geral, pois as unidades ibis gozam de uma localização privilegiada em centros urbanos, pelo que opções de restauração rápidas e saborosas, em ambiente descontraído e cosy, são sempre estratégicas”, considera Laura Alves, brand marketing manager ibis family Portugal.