ibis Porto Gaia renovado e com novos conceitos

O ibis Porto Gaia foi totalmente renovado e é agora o primeiro hotel da marca a apresentar o mais recente conceito de quarto Sweet Room by ibis, a nova experiência de pequeno-almoço e áreas públicas criadas pelo atelier Archange.

Recentemente renovado, o hotel dispõe agora de 108 quartos com o novo modelo Sweet Room by ibis, inspirado na hotelaria de gama superior, com design contemporâneo, cores quentes e mobiliário modulável que responde a todas as necessidades dos clientes. Os quartos estão todos equipados com televisor plasma, tomadas para notebook, rádio e ar condicionado.

As áreas públicas apresentam o modelo do atelier Archange, marcado pelo design contemporâneo, espaços amplos e contraste de materiais e cores quentes. A decoração interior cria uma atmosfera confortável com longos sofás, cadeiras de baloiço e bancos em forma de peão de xadrez. A recepção apresenta um ecrã state-of-the-art com informação útil para os hóspedes, como meteorologia, preços, ofertas especiais, entre outros.

Na unidade, do grupo AccorHotels, é também possível degustar a nova oferta de pequeno-almoço disponibilizado pela ibis, marcado por uma forte componente local, à imagem de cada país, e personalizável segundo as vontades e gostos de cada cliente. Em Portugal, o elemento local incontornável é o pastel de nata, mas será dado também grande destaque ao pão, acompanhado de elementos decorativos como pás de madeira, sacos de ráfia e peças da Bordalo Pinheiro.

Com serviço wi-fi gratuito em todo o hotel, check-in 24 horas, pequeno-almoço buffet até às 12h00, e um serviço de refeições/ snacks em funcionamento permanente, o ibis Porto Gaia dispõe ainda de três quartos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida, de três salas de reunião e estacionamento privativo.