ibis Porto Gaia termina processo de remodelação

O ibis Porto Gaia apresenta-se completamente renovado. Este é um dos primeiros hotéis da marca a apresentar o mais recente conceito de quarto Sweet  Room by ibis, a nova experiência de pequeno-almoço e as áreas públicas Archange.

Nesta linha de melhoramentos, o Ibis criou um conceito diferente de quartos “Sweet Room”, com design, formas e materiais que vão ao encontro das características de luxo em unidades económicas, e cores quentes que espelham o universo da marca, com casas de banho independentes também repletas de materiais de alta qualidade e tons, entre outros.

Trata-se de uma busca incessante do Ibis de novos patamares de conforto e bem-estar dos hóspedes. Estes quartos vêm contribuir para a reputação eco-friendly da marca Ibis, já que a iluminação é feita por materiais certificados, o fluxo das torneiras e do chuveiro é regulado e os dispensadores de sabão são ecológicos.

A unidade está igualmente a renovar a sua experiência de pequeno-almoço com filosofia totalmente diferente, deixando de ser standard, mas proporcionando novas experiências aos hóspedes, onde estes podem fazer a sua própria receita.