IHG tem novo vice-presidente de Operações para a Europa continental

Michael Zager é o novo vice-presidente de Operações da InterContinental Hotels Group (IHG) para a Europa continental, passando a reportar-se directamente ao Chief Operating Officer da Europa, Stephen McCall.

Zager junta-se à equipa de liderança de Operações sediada nos escritórios do IHG em Frankfurt, para reforçar a presença e recursos na Alemanha, mercado chave para o Grupo. Actualmente, a cadeia detém 657 hotéis activos na Europa e mais 132 unidades em projecto.

Com 32 anos e experiência no sector, Michael Zager trabalhou em diversas áreas e marcas, assumindo inclusive em várias ocasiões o cargo de general manager.

Antes de se juntar ao IHG integrava o Wyndham Hotel Group, no qual desempenhou mais recentemente funções como Regional Vice President Middle East & Africa, na International Hotel Division, liderando operações através de um amplo portfólio de hotéis franchisados. Anteriormente foi responsável por novas aberturas e operações da marca Marriott no Reino Unido e Irlanda e Europa continental.