II Convenção Nacional da ARAC ultrapassa 300 inscrições

Marcada para o próximo dia 9, no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, a II Convenção Nacional da ARAC já ultrapassou as 300 inscrições. Subordinada ao tema “A Energia da Nova Mobilidade” o evento vai reunir mais de uma dezena de oradores, nacionais e internacionais.

A II Convenção da Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor (ARAC) vai ter enfoque no presente e no futuro da mobilidade, e na sua estreita ligação com a actividade turística. O evento vai ser dividido em cinco painéis onde se debaterá a mobilidade eléctrica, o aluguer de automóveis sem condutor e os novos produtos e serviços de locação de meios de mobilidade, a estratégia da mobilidade, a condução inteligente, bem como o presente e o futuro do Turismo.

Com a presença confirmada de mais de uma dezena de oradores nacionais e internacionais, este será, segundo a organização, “o grande fórum de debate e reflexão sobre temas de grande actualidade que vão marcar o presente e o futuro da mobilidade e do Turismo”.

Assumindo-se como “o maior evento agregador da locação de meios de mobilidade em Portugal”, a Convenção contará com a presença do secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Gomes Mendes, do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, do presidente da ANSR, Jorge Jacob e ainda do presidente do IMT, Eduardo Feio, além de um expressivo número de empresários do sector, parceiros da actividade turística e do sector automóvel e entidades públicas e privadas ligadas ao turismo e aos sectores da mobilidade e transportes.

No site http://convencao.arac.pt/ pode aceder-se ao programa completo e obter todas as informações sobre o evento.