II Convenção Orbita com programa definido

O Grupo Orbita Viagens divulgou esta terça-feira o programa da sua segunda Convenção Orbita, que terá lugar nos dias 28 e 29 de Janeiro na Batalha, sob o lema “Novos Horizontes – Novas Sensações.

Contando com a presença de todo o staff dos 20 balcões do grupo, no Continente, Ilhas e Angola, a convenção tem início no sábado, dia 28 com uma intervenção do presidente da Câmara da Batalha, Paulo Santos, bem como dos responsáveis do grupo de viagens, Paula Gonçalves e Adriano Portugal, que farão uma retrospectiva do ano 2016 e apresentarão alertas sobre o futuro.

Os trabalhos continuam com apresentações dos diversos parceiros, designadamente companhias aéreas, empresas de seguros, operadores turísticos, companhias de cruzeiros e GDS.

Antes da leitura das conclusões e recomendações feitas por Adriano Portugal, haverá ainda espaço para um team building, seguindo-se um jantar que contará com a presença do director do Turismo, Rui Cunha.

No domingo está prevista uma visita guiada aos terraços do Mosteiro da Batalha, ou em alternativa, ao monumento, caso as condições atmosféricas não o permitam, bem como um Porto de honra, visita à Aldeia Sensorial da Pia do Urso, e almoço de encerramento.