III Convenção Orbita já tem programa definido

O Grupo Orbita Viagens divulgou esta quinta-feira o programa da sua III Convenção, que terá lugar nos dias 27 e 28 de Janeiro na Nazaré, sob o lema “O Cliente do Futuro”.

Contando com a presença de todo o staff dos balcões do Continente, Regiões Autónomas e Angola, a Convenção, que terá lugar no Hotel Miramar Sul, na Nazaré, vai também ter a presença de muitos dos parceiros da Orbita Viagens.

O programa tem início na manhã de dia 27, sábado, com a sessão de abertura em que intervirá Walter Chicharro, presidente da Câmara da Nazaré. O início dos trabalhos está marcado para as 09h30 com apresentações dos responsáveis do grupo de viagens, Paula Gonçalves e Adriano Portugal, que farão uma retrospectiva do ano de 2017 e deixarão alertas sobre a transposição da nova directiva comunitária das viagens organizadas. Na mesma sessão, António Carvalho, Ricardo Basto e Susana Oliveira, falarão sobre o departamento de rent-a-car do grupo.

Seguem-se, a partir das 10h20, apresentações a cargo de vários parceiros da Orbita Viagens, nomeadamente, a central de reservas Teldar e os operadores turísticos Soltour e Viajar. Após o almoço, oferecido pelo operador Viajar, seguem-se as apresentações da Galileo, MSC Cruzeiros, GEA Portugal, SGS, Turangra, TAAG, Solférias e Turismo de Macau. Antes do jantar, oferecido pela Solférias e durante o qual serão sorteados vários prémios, haverá ainda espaço para um “Momento 3D – Porque a realidade se confunde com o virtual”.

O domingo será reservado a uma visita guiada à Nazaré, oferecida pela Câmara Municipal, a que se segue o almoço oferecido pelo Turismo de Macau.