Ilha Terceira na rota da Ryanair a partir de Dezembro

Para a ilha Terceira a low cost vai operar 4 voos por semana à partida de Lisboa e 2 desde o Porto, com as ligações a iniciarem-se em Dezembro. As novas rotas da companhia foram apresentadas esta terça-feira em Angra do Heroísmo em cerimónia que contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

A Ilha Terceira torna-se, assim, o segundo destino da Ryanair nos Açores (a companhia voa já para Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel) e o quinto no nosso país.

De acordo com a companhia, as novas ligações para a Terceira, à partida de Lisboa e do Porto, vão iniciar-se no próximo mês de Dezembro e irão permitir transportar 100.000 clientes por ano.

“A Ryanair está encantada em anunciar a chegada até à Ilha Terceira, com quatro frequências semanais para Lisboa e duas frequências semanais para o Porto a partir de Dezembro de 2016, o que irá permitir o transporte de 100.000 passageiros por ano na Aerogare Civil das Lajes”, afirmou Niall O’Connor, director de Rotas da Ryanair.

Os voos de Lisboa vão ter início e 2 de Dezembro e realizam-se às segundas, quartas, sextas e domingos, enquanto as ligações com o Porto, que começam a 3 de Dezembro, serão efectuadas às terças e sábados.

Para celebrar o lançamento destas novas rotas bem como a sua expansão nos Açores, a companhia está a oferecer voos desde 19,99€ que podem ser reservados em www.ryanair.com até às 24h00 de sexta-feira, 9 de Setembro, para voos a realizar entre Dezembro de  2016 e Fevereiro de 2017.