Image Tours vai ter plataforma online

O anúncio foi feito ao Turisver.com por Miguel Jesus, director comercial da Image Tours, à margem do roadshow “Os Especialistas”, em Lisboa. O lançamento da plataforma está para breve, embora não tivesse sido possível conclui-la a tempo de a apresentar no roadshow.

“Vamos lançar uma plataforma online”, anunciou Miguel Jesus, explicando que, a partir do momento em que o nosso site estiver online “a forma como nos vamos apresentar ao agente de viagens vai ser radicalmente diferente da que tem sido até agora, o que irá valorizar bastante o nosso produto” que passará a ser “totalmente online, com pacotes dinâmicos e por isso mais fácil de vender”. O responsável adiantou também que “quando a nova plataforma estiver online a Image Tours lançará novos destinos”.

Sobre o corrente ano afirma que “se não acontecerem imprevistos, estou convencido que 2018 será um ano de crescimento até porque os sinais são bastante bons em termos de resultados, estes dois primeiros meses estão a correr bastante bem”. As  vendas para a Páscoa “decorrem a bom ritmo”, com a Grécia a ser o destino a apresentar maior crescimento e para o Verão, “Grécia, Tailândia, Índia e Egipto estão a correr muito bem” e “a Rússia é um destino que está a vender muito bem este ano, um pouco a reboque do Mundial de Futebol”.

“A procura tem vindo a aumentar, quer a nível de Egipto, onde embora não atingindo ainda os números de anos anteriores, estamos a crescer e este ano em princípio iremos ter um charter à saída de Espanha, o que significa que tanto o mercado português como o espanhol já está a procurar este destino, o que para nós é essencial”, avançou.

A crescer muito está a Grécia “para onde pelo terceiro ano consecutivo vamos ter lugares garantidos de Junho a Setembro aos sábados, este ano com a grande novidade de o voo directo passa a ter partidas também do Porto, igualmente aos sábados e para o qual também comprámos lugares”, afirmou o director-geral da Image Tours.