Inauguração 1 de Junho em Vilamoura: Algarve vai ter novo centro de congressos

A Tivoli Hotels& Resorts abre a 1 de Junho o Centro de Congressos do Algarve, localizado em Vilamoura, nas imediações do Tivoli Marina Vilamoura. A nova infra-estrutura conta com 19 salas com luz natural, uma área total de 7.600 m2 e capacidade para 3.800 pessoas.

O novo edifício marca a diferença a nível arquitectónico, com detalhes concebidos para proporcionar as condições ideais para a realização dos mais variados tipos de eventos e lançamento de qualquer produto.

O novo Centro de Congressos dos Algarve oferece igualmente terraços amplos e um rooftop panorâmico com 2300m2, espaços ideais para almoços, jantares ou coffee breaks.

Para além deste novo centro de congressos, refira-se que o Tivoli Marina Vilamoura tem também um portefólio rico em soluções para eventos:cinco salas de reuniões, além de uma área reservada a exposições e do Purobeach Vilamoura Lakeside,que oferece serviço de jantares e tem uma capacidade máxima de 1.050 pessoas. Haverá ainda o novo restaurante de praia Purobeach Vilamoura, agora com espaço para 150 pessoas e uma nova piscina Purobeach Lounge.

Destaca-se que o Tivoli Marina Vilamoura, com 383 quartos, foi alvo de remodelações recentemente, apresentando uma nova fachada e varandas de vidro com vistas sobre o mar ou sobre a marina. Resultado de um investimento de quatro milhões de euros, o hotel passou também a apresentar novos Family Rooms e um novo restaurante italiano, o Oregano.