Inauguração antecipada: Celebrity Edge nos mares a 21 de Novembro

A Celebrity Cruises anunciou esta segunda-feira, 8 de Janeiro, que a temporada inaugural do Celebrity Edge foi antecipada, “dado que a construção do novo navio estará concluída antes do previsto”. A companhia vai, por isso, disponibilizar cinco novas partidas, incluindo viagens de curta duração e uma segunda viagem inaugural.

Porque começará a cruzar os mares antes do previsto, o Celebrity Edge vai ter duas viagens inaugurais, ambas de sete noites, entre as Caraíbas Orientais e Ocidentais. Porque se trata de dois itinerários diferentes, os passageiros poderão juntá-los e efectuar uma viagem de 14 noites. Assim, a viagem inaugural às Caraíbas Ocidentais tem partida marcada para Fort Lauderdale a 9 de Dezembro de 2018, com escalas em Key West (Florida), Costa Maya e Cozumel (México), e George Town (Grande Caimão). Já a viagem inaugural às Caraíbas Orientais sai de Fort Lauderdale a 16 de Dezembro e faz escala em San Juan (Porto Rico), Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e Philipsburg (St. Maarten).

Segundo Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises, “ambas as viagens inaugurais contarão com todas as festividades que se esperam na inauguração de um novo navio tão revolucionário, agora disponíveis para ainda mais passageiros”.

Além dos novos itinerários alternados, a Celebrity vai também disponibilizar partidas de curta duração. Trata-se de itinerários de 3 noites nas Bahamas, com partida e chegada a Fort Lauderdale, a 21 e 24 de Novembro, e a 3 e 6 de Dezembro.

O Celebrity Edge fará partidas regulares desde Fort Lauderdale, com a primeira a estar marcada para 21 de Novembro. As reservas estão disponíveis aqui ou através de um agente de viagens. Os agentes de viagens deverão visitar o website www.cruisingpower.com.