Incêndio de Monchique: AP Hotels & Resorts organiza angariação de bens

Todas as despesas de entrega dos bens angariados aos bombeiros e à população serão suportadas pelo grupo.

A AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira do grupo MADRE, está a organizar uma angariação de bens tanto para os bombeiros que combatem os fogos como para as vítimas dos incêndios de Monchique.

Esta acção de solidariedade visa a recolha de águas, bebidas e barritas energéticas, fruta, leite e outras comidas para os bombeiros, pomadas para queimaduras, cremes e produtos médicos para as vítimas.

A entrega dos bens deverá ser feita no Hotel Oriental para a zona do Barlavento e no Adriana Beach Club Hotel Resort para a zona do Sotavento e os bens angariados serão distribuídos pelos bombeiros de Lagoa, Portimão e Silves, e também pela Câmara Municipal de Portimão e de Silves, consoante a necessidade e com despesas de entrega suportadas pelo grupo AP Hotels & Resorts.

“É com alguma tristeza que ano após ano assistimos ao mesmo cenário e este ano chegou a vez do Algarve, onde se localizam todas as nossas unidades hoteleiras. Estamos em alerta e solidários com todas as pessoas que estão a viver este pesadelo, sejam os bombeiros, os locais ou até mesmo visitantes. Queremos e estamos dispostos a ajudar no que pudermos e, por isso, organizámos esta recolha de bens para que nada falte neste combate às chamas. Pedimos que façam as entregas dos bens nos hotéis Oriental e Adriana, para podermos proceder à distribuição dos mesmos pelos bombeiros e vítimas.”, diz Mar Bayo, directora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts.

O grupo  disponibiliza um contacto telefónico para informações: 913 805 671 (Luísa Teles).