“Incentivo Algarve” premeia agências de viagens

O “Incentivo Algarve”, uma forma de agradecer às agências de viagens nacionais e espanholas que se destacaram pelo maior número de reservas de alojamento para o Algarve feitas nos seus balcões durante o ano, leva à região 19 profissionais de turismo.

Até 1 de Outubro, estes profissionais de turismo vão poder desfrutar de um programa especial que os levará a conhecer melhor o destino que comercializaram. A iniciativa da Região de Turismo do Algarve (RTA), acontece pelo segundo ano consecutivo.

Passeios de bicicleta e segway, actividades na ria Formosa, workshops de cozinha e artesanato, caminhadas pelo litoral e barrocal algarvio, degustação de sabores típicos, são apenas algumas das atividades que fazem parte do programa desta edição de 2016 que integra profissionais de agências de viagens do Porto, Braga, Guimarães, Barcelos, Viseu, Santarém, Lisboa, Évora, Paredes, Barcelos, Leça da Palmeira e de Espanha.

Esta iniciativa, segundo o presidente da RTA, Desidério Silva, “pretende proporcionar um contacto mais direto com o destino, contribuindo, no futuro, para a concretização de mais e melhores vendas”.