INDEG-ISCTE debate a aplicação de Analytics no turismo

“Analytics for Tourism” é o tema da próxima Real-Life Master Class by INDEG-ISCTE, a decorrer a 4 de Dezembro, com o intuito de orientar a implementação de dados e perceber como é que a sua análise pode ser usada no turismo.

A iniciar às 18h30, a marterclass que surge no âmbito da Pós-Graduação em Analytics for Business é de entrada gratuita, mas requer inscrição prévia [aqui]. “As masterclasses de Analytics for Business são um exemplo vivo da nossa dinâmica em sala de aula. É o melhor meio para todos os interessados conhecerem o programa”, afirma Nuno Santos, director executivo da PG Analytics for Business.

Mafalda Alves Dias (directora Large & Public Vodafone Business), Nuno Miguel António (professor auxiliar convidado – ISLA) e Sónia Santos (Dara Scientist na PSE) são os oradores das intervenções “The Mobile Data Power”, “Making use of Big Data Analytics for Competitive Advantage” e “A importância do Digital para o sector do Turismo”, numa sessão que terminará com um debate moderado por Nuno Santos.