Independence of the Seas revitalizado

O Independence of the Seas, navio da frota da Royal Caribbean International, passou por um processo de revitalização que incluiu novas experiências e oferta de novas características a bordo, tanto para crianças como para adultos.

Já chegou a Southampton, onde ficará baseado com cruzeiros a partir do Reino Unido, visitando destinos na Europa e no Mediterrâneo até Novembro de 2018.

Com esta renovação, o navio oferece pela primeira vez o Sky Pad, uma nova experiência de bungee trampolim em realidade virtual, enquanto o parque aquático Splashaway Bay, fica agora maior e melhor.

O Independence of the Seas conta também com muitas outras novidades tais como o The Perfect Storm, com um duo de escorregas de água – Cyclone e Typhoon, o Laser tag Glow-in-the-dark, uma experiência no Studio B, onde amigos e familiares podem juntar-se para a competição “Battle for Planet Z”, e ainda com o Puzzle Break.

Novos lounges e camarotes panorâmicos com vista para o mar, um Playmakers Sports Bar & Arcade, o Izumi Hibachi & Sushi, restaurante de inspiração asiática, o Fish & Ships, restaurante à beira da piscina, e a loja de doces Sugar Beach, contam-se entre as novas melhorias que o navio passou a apresentar.

Com um total de 15 decks e uma arqueação bruta de 154.407 toneladas, o Independence of the Seas transporta 3.858 hóspedes em ocupação dupla nos seus 1.929 camarotes.