Indonésia com a TUI Portugal

O operador turístico TUI Portugal está a sugerir um programa para a Indonésia, com preços a iniciar nos 1.666€ por pessoa em duplo. O pacote de oito noites visa partidas de Lisboa ou do Porto entre Janeiro e Outubro de 2018, passando por Bali, Gili e Lombok.

A viagem inicia pelo Bali, com visita a Batubulan com oportunidade de assistir a um espectáculo de dança, Barong e Kris. Prossegue para Celuk até chegar a Ubud, o centro cultural de Bali, com visita ao mercado de arte, ao Museu de Arte Agung Rai e a Puri Saren Agung. No dia seguinte à viagem até à aldeia escondida de Payangan, seguindo pela floresta tropical com experiência de rafting pelo Rio Ayung.

A viagem prossegue para o Palácio da Justiça de Kerta Gosa e para aldeia piscatória de Kasumba, com visita a Goa Lawah, a gruta dos morcegos, e para a aldeia original de Tenganan. Após transfer, ao sexto dia, para a ilha Gili Trawangan, o cliente usufrui de dias livres até ao transfer de barco para Lombok, onde são passados os últimos dias de viagem. Em Lombok há visita a Pusuk Pass e viagem até à cascata Sendang Gile, bem  como até Sembalun Lawang e a aldeia Bumbung, no Vale Sembalun, para terminar no Jardim Real de Narmada.

O preço acima indicado inclui voo internacional com a Turkish Airlines em classe económica, via Istambul e Jakarta, assistência à chegada, estadia em regime de Alojamento e Pequeno-almoço, transferes de carro/minibus com guia em espanhol ou inglês, transfer de speedboat de Bali para Gili Trawangan, de cidomo do cais de Gili para o hotel, transfer de barco de Gili para Lombok e voo doméstico de Lombok para Denpasar com a Garuda, taxas e seguro de viagens.