Inovação no turismo em debate

“Como a inovação está a mudar o sector da hotelaria e turismo” é o tema de um debate marcado para a manhã do próximo dia 6 de Junho na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

Numa organização da equipa de Turismo & Lazer da CCA ONTIER, em parceria com a APR – Associação Portuguesa de Resorts, o evento vai decorrer entre as 09h00 e as 12h30, reunindo um conjunto de players no mercado, desde associações, hotéis, startups e empresas ligadas ao turismo e advogados.

“Turismo e Hotelaria versão 4.0: qual o verdadeiro impacto” será o primeiro dos temas em debate e nele se pretende abordar a adaptação da Hotelaria e Turismo às novas tecnologias. Euclides Major, CEO da GuestU, Gonçalo Rebelo Almeida, administrador do Vila Galé, Hugo Santos Ferreira, vice-presidente Executivo da APPII, João Paiva Mendes, fundador e CEO da Boost e Pedro Fontainhas, fundador e CEO da APR, serão os oradores.

Segue-se o painel “Turismo e Hotelaria: estará o RGPD (bem) hospedado?”, com intervenções de Pedro Mesquita, general manager do Dom Pedro, Martim Bouza Serrano, associado coordenador da Data Protection Team da CCA ONTIER e Sara Louro, coordenadora da equipa de Data Protection Ibérica dos Hotéis Accor. A sessão será dedicada à apresentação de case-studies, com o objectivo de saber como é que os grandes grupos hoteleiros estão a adaptar-se ao novo Regulamento Geral da Protecção de Dados.

A abertura do evento estará a cargo de Teresa Ferreira, directora do Turismo de Portugal e o encerramento de Francisco Calheiros, presidente da CTP – Confederação do Turismo Português.

A entrada é gratuita e a inscrição deverá ser feita para: eventos@cca-ontier.com