Inscrições abertas para os BTL Blogger Travel Awards 2018

Os bloggers de viagens podem já inscrever-se para a edição deste ano dos BTL Blogger Travel Awards, em www.btl.fil.pt. O período de inscrições decorre até ao próximo dia 1 de Fevereiro.

Os interessados em participar devem indicar a categoria a que se candidatam: Melhor Blogue de viagens pessoal, Melhor Blogue de fotografia de viagens, Melhor Blogue de viagens profissional, Melhor Blogue de promoção de Portugal em Língua Estrangeira, Melhor Blogue de viagens eleito pelo público.

Os BTL Blogger Travel Awards vão realizar-se pelo quinto ano consecutivo e destinam-se a premiar os melhores Blogues de viagens em Portugal com mais de 3 anos de existência e de língua portuguesa, com excepção do melhor blogue de promoção de Portugal em língua estrangeira  ou, no caso de Blogues colectivos, maioritariamente portugueses, que se destacaram em 2017, explica a organização da BTL.

Findo o prazo das candidaturas a 1 de Fevereiro, o júri, nomeado pela BTL e constituído por personalidades do sector do turismo, nomeia entre 2 a 5 Blogues em cada categoria, sendo estes depois eleitos pelo público através de uma votação online. Os 3 mais votados serão considerados os finalistas. A votação online para “Melhor Blogue de Viagens” tem lugar no site da BTL, entre os dias 16 de Fevereiro e 2 de Março.

Durante o processo de selecção, os candidatos eleitos em cada categoria recebem o selo digital “Nomeado BTL Blogger Travel Awards 2018″ e os vencedores o selo “Vencedor BTL Blogger Travel Awards 2018” assim como certificado e respectivo prémio.

Os vencedores serão anunciados num evento durante a BTL, no dia 3 de Março.

Mais informações em www.btl.fil.pt/  e www.facebook.com/BTL.FIL.