InterContinental Hotels & Resorts estreia-se em Liubliana

O InterContinental Liubliana, da InterContinental Hotels & Resorts abriu portas na capital da Eslovénia, uma das cidades em ascensão numa lista de destinos emergentes na Europa Oriental.

Localizado num edifício de 20 andares no centro de Liubliana, o luxuoso hotel da InterContinental Hotels & Resorts está a curta distância do Ljubljanica River, Park Tivoli e Ljubljana Castle. Dispõe de 165 quartos, incluindo 15 suites, na sua maioria com vista e de um design de interiores contemporâneo, com detalhes que reflectem a cultura eslovena.

Em homenagem à premiada abelha oriunda da Eslovénia, o conceito culinário do restaurante B do InterContinental Liubliana é orientado pelo chef Alfredo Russo, estrela Michelin. Localizado no 20º andar, o B apresenta uma cozinha aberta e dispõe de um terraço exterior com vista panorâmica sobre a cidade antiga, com o castelo de um lado e os Alpes do outro.

Tom Rowntree, vice-presidente da Gestão de Marcas, Marcas de Luxo & Boutique da Europa no InterContinental, afirma que o grupo “tem sido pioneiro nos destinos emergentes em todo o mundo há mais de 70 anos e o InterContinental Liubliana é um excelente exemplo disso”.