InterContinental Lisbon acolheu “Red Carpet Party”

No evento, dirigido a agências de viagens e clientes corporativos, foram dados a conhecer os quatro hotéis da cadeia InterContinental em Portugal: InterContinental Lisbon, InterContinental Estoril, Crowne Plaza Porto e InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.

A Red Party Party, promovida em conjunto pelos quatro hotéis do Grupo InterContinental em Portugal aconteceu na passada segunda-feira e teve como finalidade agradecer o apoio dos parceiros ao longo de 2016 e mostrar as sinergias que os quatro hotéis podem criar quando se juntam. A iniciativa contou com as presenças de Giuseppe Vincelli, director-geral do InterContinental Lisbon e InterContinental Estoril, e de Ricardo Gomes, director Comercial e de Markting dos mesmos hotéis.

Na oportunidade, Giuseppe Vincelli afirmou que “o IHG assume-se cada vez mais como um dos grupos hoteleiros mais dinâmicos em Portugal. São quatro hotéis com características muito diferentes e que podem oferecer experiências diversificadas, adaptadas ao perfil e às necessidades de cada cliente”.

Já Ricardo Gomes sublinharia que a Red Carpet Party “foi uma festa cheia de glamour, na qual os convidados puderam viver o espírito requintado das marcas InterContinental e Crowne Plaza”. O responsável sublinhou ainda que o grupo IHG “continua a crescer em Portugal” e que este evento “foi preparado para agradecer aos melhores clientes do grupo o apoio recebido durante o ano passado e também para lançar 2017, que se espera ser mais um ano de sucessos para os quatro hotéis”.