InterContinental Lisbon no Forbes Travel Guide 2017

O Guia de Viagens da Forbes revelou os vencedores da 59ª classificação por estrelas, que incluem unidades de primeira classe do mundo inteiro, encontrando-se, entres os grandes vencedores de 2017, o InterContinental Lisbon.

À semelhança de anos anteriores, uma equipa de inspectores profissionais da Forbes viajou pelo mundo de forma anónima à procura dos melhores restaurantes, hotéis e SPAs para adicionar à sua lista. Foram analisados mais de 162 destinos distribuídos por 42 países. Entre os vencedores, o InterContinental Lisbon é descrito como um local “sofisticado” e um “hotel contemporâneo que oferece vistas deslumbrantes sobre toda a cidade de Lisboa”.

Sobre a unidade hoteleira, os inspectores da Forbes realçaram o restaurante AKLA, descrito como um espaço acessível, acolhedor e confortável, assim como o facto dos menus preparados pelo chef Eddy Melo terem como “foco a partilha de pratos e sabores tradicionais portugueses”. O Uptown bar mereceu, também, destaque, devido ao profissionalismo dos seus barmans, “que conseguem preparar qualquer bebida que deseje”, sendo que “o bar possui uma colecção enorme de bebidas espirituosas”.

De realçar que, entre os grandes vencedores de 2017, estão 22 novos hotéis de cinco estrelas, 76 novos hotéis de quatro estrelas e 83 hotéis na categoria de recomendações.