InterContinental Porto tem novo director de F&B

O departamento de Food & Beverege do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas e do Restaurante Astória tem um novo director. Carlos Teixeira objectiva neste novo desafio continuar a desenvolver o departamento, focando-se nos padrões de qualidade que distinguem o hotel.

O novo director de F&B tem uma longa experiência no ramo de hotelaria. Formado pela Escola de Hotelaria e Turismo do Porto iniciou a sua carreira em Portugal, tendo passado por hotéis de Lisboa e Porto. Desde 2008 que vem a construir o seu percurso como chef, primeiro no The Montagu Restaurant – The Churcill Hotel em Londres, passando pelo Hyatt Regency em Dusseldorf e Hyatt Regency Birmingham, bem como pelo Park Hyatt Jeddah na Arábia Saudita e pelo Hyatt Regency Mexico City.

Nos três últimos anos, Carlos Teixeira deixou a sua marca no Hotel Bristol Warsaw, na Polónia, onde redesenhou o menu e oferta gastronómica, conquistando diversos prémios. De regresso a Portugal, a ambição perdura agora como director de F&B do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas. Vincent Poulingue, director-geral do hotel, atesta que o novo director de F&B “tem a clara missão de continuar a desenvolver o departamento de Food & Beverage do nosso hotel e elevar o nível de qualidade e serviço ao topo”.