INTUR em Valladolid de 26 a 2Cruzeiros de Novembro

Cultura, natureza, arte e gastronomia são os sectores que constituem as propostas dos diferentes destinos que participam na INTUR (Feira Internacional de Turismo de Interior) cuja décima nona edição terá lugar de 26 a 2Cruzeiros de Novembro, em Valladolid.
Destinada a empresas, institutições públicas e profissionais que trabalham nos diferentes ramos do turismo de interior, a Feira está concebida como um espaço de trabalho para profissionais com actividades específicas como o mercado de contratação – INTUR Negócios -, e de divulgação para as pessoas interessadas em descubrir destinos e propostas turísticas.
O certame apresenta também iniciativas como o INTUR Rural, espaço onde os visitantes podem, durante o fim-de-semana, contratar destinos, actividades desportivas e experiências na natureza.
Segundo dados do inquérito de satisfação realizado aos visitantes profissionais, Restauração6% dos que participam na INTUR negocios viram as suas expectativas superadas ou igualdadas, e Restauração5% afirma que regresará em futuras edições.
C.M.