Investimento de 3M€: Investaçor lança Azoris Hotels & Leisure

O Grupo Investaçor lançou oficialmente, no passado sábado, a marca Azoris Hotels & Leisure que traz consigo o rebranding e o restyling das suas três unidades nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial, a concluir até 2017, e que representa um investimento na ordem dos 3 milhões de euros, segundo explicou aos jornalistas, em Ponta Delgada, o CEO do Grupo, José Romão Braz.

p1140962logo-grupo-azoris-hotels-leisureGrupo Azoris_Apresentação marca

Na apresentação aos jornalistas José Romão Braz explicou que o investimento de 3 milhões de euros já se iniciou mas será apenas concluído em 2017. O que está feito são algumas alterações “nos quartos do Royal Garden e o novo Spa, faltando ainda as áreas públicas. No Faial também foram feitas alterações nos quartos mas ainda faltam os têxteis e a remodelação das áreas públicas”. Já na Terceira “falta tudo”, com a remodelação desta unidade a acontecer “só no final de 2017”.

Integrado no plano de investimento está também o rebranding da marca que passou a Azoris Hotels & Leisure, surgindo agora uniformizada e servindo de “chapéu” às três unidades do grupo.

O que se pretendeu com o lançamento da nova marca foi, segundo o responsável, “simbolizar a união da natureza e dos nossos hotéis” e, ao mesmo tempo, “transmitir inovação, qualidade e experiências marcantes”. Por isso a Azoris Hotels & Leisure agrega também a assinatura “Feel the power of nature”.

Com o rebranding o hotel do grupo em Ponta Delgada passou a denominar-se Azoris Royal Garden Leisure & Conference Hotel (São Miguel), o hotel do Faial passa a Azoris Faial Garden Resort Hotel e o da Terceira passa a ser denominado Azoris Angra Garden Plaza Hotel porque, como assume José Romão Braz, o nome dos hotéis “deve transmitir o que se pode lá fazer”.

O CEO do grupo frisou ainda que um dos objectivos sempre presentes será o de prestar um atendimento de qualidade, e diferenciador, aos hóspedes, aos quais passa a disponibilizar novos serviços, como o acesso à imprensa digital de todo o mundo, disponibilização e sugestão de circuitos health (walk&run) pelas ruas das diferentes cidades, e a criação de um programa de fidelização.

Após a apresentação aos jornalistas decorreu a festa de lançamento da nova marca, com a presença da secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo dos Açores.

*Leia a reportagem completa na próxima edição da revista Turisver.