ITB Berlin: stand de Portugal com dois pisos

A ITB está a “crescer em altura”, com stands a passaram de um a dois pisos, incluindo o de Portugal, bem como o de destinos como o Reino Unido, Itália, Peru, Singapura e Taiwan, segundo avança o site de notícias de turismo alemão fvw.com.

Com 10.000 expositores de mais de 180 países, a ITB Berlin, a decorrer de 7 a 11 de Março, está perto de esgotar os espaços que disponibilizou para a sua edição de 2018. Contudo, foram encontradas maneiras da feira continuar a crescer. Ao invés de estudar um novo layout como no ano passado, os stands crescem em altura, com David Ruetz, chefe da ITB Berlin, a afirmar que “há uma forte demanda por stands de dois andares”.

O stand da Turquia será a maior representação individual da feira, com o Egipto a expandir também o seu espaço físico na ITB Berlin. Este ano é também marcado pelo regresso de destinos como Belize, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Turcos e Caicos e Zâmbia, bem como da Travelport e Carlson Rezidor. Por outro lado, a Arábia-Saudita, o Sudão do Sul e a Emirates não estarão representadas nesta edição.