ITP tem novo membro do conselho de direcção não-executivo

Simon Dugan acaba de ser nomeado membro do conselho de direcção não-executivo do consórcio de viagens ITP – International Travel Partnership, substituindo Paul Allan, que assume as funções de director de vendas e Account Management.

Durante vários anos a ITP foi coordenada por um conselho de cinco parceiros representantes de vários mercados internacionais. Cada membro garante, num período mínimo de dois anos, que os esforços da equipa satisfaçam as expectativas comerciais de todos os parceiros e forneçam o nível adequado de apoio entre todas as infraestruturas. Actualmente, os membros do conselho são gestores parceiros da ITP na Austrália, Alemanha, Omã, Reino Unido e Estados Unidos.

Refira-se que a TQ TravelQuality é representante exclusiva da ITP em Portugal e irá participar no congresso anual da rede que se realizará este ano em Omã e que reúne agentes de viagens de diferentes mercados internacionais.

A ITP- International Travel Partnership, criada em 1895, é um consórcio de alianças em rede de empresas independentes de gestão de viagens, com uma forte carteira de clientes corporativos multinacionais.