Já abriram os dois hotéis Meliá em Saidia

São o Meliá Garden & Golf Resort e o Meliá Saidia Beach, ambos de cinco estrelas, e já abriram portas tornando-se nas duas mais novas unidades hoteleiras da estância turística marroquina de Saidia, muito procurada por turistas portugueses no Verão.

A primeira unidade, o Meliá Garden e Golf Resort, recria uma arquitectura pitoresca de uma aldeia mediterrânica com um serviço personalizado, em regime do all inclusive, abriu no dia 1 de Junho e foi erguido num terreno de 14 mil m2 e oferece 150 quartos e suites. O hotel dá igualmente acesso ao percurso de golfe e a numerosas actividades adaptadas a todas as idades.

O segundo, o Meliá Beach, que começou a receber os primeiros hóspedes esta segunda-feira, vai operar em regime de all inclusive e beneficia de uma localização excelente. Situado de frente para o mar e sobre um campo de golfe, estende-se numa superfície de 33 mil m2, com uma capacidade de 397 quartos e suites. Este resort propõe uma grande escolha de bares e restaurantes e diferentes especialidades, um Spa, um grande centro de conferências e eventos, bem como permite a realização de diversas actividades tanto dentro como ao ar livre.